Filtro por exercício
2020 2021 2022 2023 2024
Filtro por competência
JANEIRO - FOLHA NORMAL FEVEREIRO - FOLHA NORMAL MARÇO - FOLHA NORMAL ABRIL - FOLHA NORMAL MAIO - FOLHA NORMAL JUNHO - FOLHA NORMAL JULHO - FOLHA NORMAL AGOSTO - FOLHA NORMAL SETEMBRO - FOLHA NORMAL
Filtro por setor
Selecione um setor
0101.0101812 - AGENTES POLITICOS GABINETE 0101.0101815 - CARGOS COMISS GABINETE 0101.0101817 - GABINETE EFETIVOS 0202.0202001 - ADMINISTRACAO PENSIONISTAS 0202.0202465 - PENSIONISTA - MARIA DE LOURDES DE SOUSA AVILA 0202.0202819 - ADMINISTRACAO EFETIVOS 0202.0202821 - ADMINISTRACAO COMISSIONADOS 0202.0202825 - PENSIONISTA - MARIA HENRIQUE ALVES FILHA 0303.0303001 - FUNDAMENTAL FUNDEB 30% EFETIVOS 0303.0303003 - FUNDAMENTAL FUNDEB 30% TEMPORARIOS 0303.0303005 - FUNDAMENTAL FUNDEB 70% EFETIVOS 0303.0303006 - FUNDAMENTAL FUNDEB 70% COMISSIONADOS 0303.0303007 - FUNDAMENTAL FUNDEB 70% TEMPORARIOS 0303.0303008 - INFANTIL FUNDEB 70% EFETIVOS 0303.0303009 - INFANTIL FUNDEB 70% COMISSIONADOS 0303.0303011 - EJA FUNDEB 70% EFETIVOS 0303.0303017 - MAGISTERIO - FUND FUNDEB 70% EFETIVOS 0303.0303018 - MAGISTERIO - FUND FUNDEB 70% COMISSIONADOS 0303.0303019 - MAGISTERIO - FUND FUNDEB 70% TEMPORARIOS 0303.0303020 - MAGISTERIO - INFANTIL FUNDEB 70% EFETIVOS 0303.0303021 - MAGISTERIO - INFANTIL FUNDEB 70% COMISSIONADOS 0303.0303022 - MAGISTERIO - INFANTIL FUNDEB 70% TEMPORARIOS 0303.0303023 - MAGISTERIO - EJA FUNDEB 70% EFETIVOS 0303.0303024 - MAGISTERIO - EJA FUNDEB 70% COMISSIONADOS 0303.0303025 - MAGISTERIO - EJA FUNDEB 70% TEMPORARIOS 0303.0303027 - FME - EM PROCESSO DE APOSENTADORIA 0303.0303234 - FME CEDIDOS 0404.0404008 - PSF CRUZEIRO EFETIVOS 0404.0404010 - HOSPITAL - EFETIVOS 0404.0404021 - PSF - EFETIVOS 0404.0404024 - SECRETARIA DE SAUDE - EFETIVOS 0404.0404042 - ENDEMIAS - TEMPORARIOS 0404.0404046 - ACS - EFETIVOS 0404.0404050 - SECRETARIA DE SAUDE - CEDIDOS 0404.0404052 - SESA - EM PROCESSO DE APOSENTADORIA 0404.0404086 - ENDEMIAS - EFETIVOS 0404.0404101 - CAPS - COMISSIONADOS 0404.0404120 - ACS - TEMPORARIO 0404.0404145 - CAPS - EFETIVO 0404.0404157 - NASF - EFETIVOS 0404.0404338 - CAF - EFETIVOS 0404.0404347 - SECRETARIA DE SAUDE - COMISSIONADOS 0534.0534001 - SEINFRA - EM PROCESSO DE APOSENTADORIA 0534.0534051 - SEINFRA EFETIVO 0534.0534368 - SEINFRA CARGOS COMIS 0837.0837071 - SDE CARGOS COMIS 0837.0837107 - SDE EFETIVOS 0938.0938001 - SEGOV EFETIVOS 0938.0938719 - GOVERNO E PLANEJAMENTO COMISS 1601.1601001 - FINANCAS COMISSIONADOS 1601.1601002 - FINANCAS EFETIVOS 2301.2301001 - SEJUV EFETIVOS 2301.2301002 - SEJUV COMISSIONADOS 2401.2401001 - GUARDAS EFETIVOS 2401.2401002 - GUARDAS COMISSIONADOS 2401.2401003 - SSP COMISSIONADOS 2401.2401004 - SSP TEMPORARIOS 2401.2401005 - SSP EFETIVOS 2601.2601001 - SIPS EFETIVOS 2601.2601002 - SIPS COMISSIONADOS 2601.2601003 - SIPS TEMPORARIOS 2601.2601005 - SIPS CONSELHO TUTELAR 2601.2601007 - SIPS - EM PROCESSO DE APOSENTADORIA 2602.2602001 - CRAS EFETIVOS REC PROPRIO - SIPS 2602.2602003 - CREAS EFETIVOS REC PROPRIO - SIPS 2602.2602005 - CRAS EFETIVOS REC FEDERAL - SIPS 2602.2602006 - CRAS COMISSIONADOS REC FEDERAL - SIPS 2602.2602007 - CRAS TEMPORARIOS REC FEDERAL - SIPS 2602.2602008 - CREAS COMISSIONADOS REC FEDERAL - SIPS 2602.2602009 - CREAS TEMPORARIOS REC FEDERAL - SIPS 2602.2602010 - IGDBF TEMPORARIOS - SIPS 2602.2602011 - CREAS EFETIVOS REC FEDERAL - SIPS 2602.2602012 - IGBDF EFETIVOS - SIPS 2901.2901001 - CONTROLADORIA EFETIVOS 2901.2901002 - CONTROLADORIA COMISSIONADOS 3001.3001001 - SDR EFETIVOS 3001.3001002 - SDR COMISSIONADOS 3001.3001003 - SDR TEMPORARIOS 3101.3101001 - SRH EFETIVOS 3101.3101002 - SRH COMISSIONADOS
Filtro por cargo
Selecione um cargo
2 - AGENTE ADMINISTRATIVO 123 - AGENTE COMUNITARIO DE SAUDE 396 - AGENTE DE CONTRATACAO 105 - AGENTE DE ENDEMIAS 287 - AGENTE FISCAL DE TRIBUTOS 4 - ARTIFICE ELETRICIDADE 291 - ASS DE APOIO ADMINISTRATIVO I 373 - ASS DE APOIO PEDAGOGICO E GESTAO DAS INF TEC 368 - ASS DE PLANEJAMENTO E GESTAO ADM 356 - ASS DE RELACOES INSTITUCIONAIS COM ORGAOS DE SAUDE 191 - ASS EXECUTIVO DE ART INSTITUCIONAL 370 - ASS TEC DE GESTAO DO SUAS 289 - ASSESSOR DE APOIO ADMINISTRATIVO II 319 - ASSESSOR DE APOIO E ARTICULACAO I 320 - ASSESSOR DE APOIO E ARTICULACAO II 354 - ASSESSOR DE COMUNICACAO E EVENTOS 6 - ASSESSOR ESPECIAL DE GESTAO 393 - ASSESSOR TECNICO SOCIAL 198 - ASSISTENTE SOCIAL 8 - ATEND. MEDICO-ODONTOLOGICO 235 - AUX DE SAUDE BUCAL 9 - AUX. DE ENFERMAGEM 13 - AUX. DE SERV. GERAIS 113 - AUX/BIBLIOTECA 217 - AUXILIAR DE FARMACIA 16 - CHEFE DE GABINETE 353 - CHEFE DE SETOR DE ARQUIVOS PUBLICO MUNICIPAL 397 - CHEFE DE SETOR DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS 159 - CHEFE DO SETOR DE SIST DE INFORMACOES DOS SERVIDORES 71 - CHEFE DO SETOR PESSOAL 383 - CHEFE DO SETOR TEC DE ACOMP DE CONVENIOS 154 - CHEFE.SET.PUBL.ATO.ADIMINISTRA 94 - CIRURGIAO DENTISTA 256 - COMANDANTE DE GUARDA MUNICIPAL 86 - CONSELHEIRO TUTELAR 241 - CONTADOR 402 - CONTROLADOR(A) GERAL DO MUNICIPIO 404 - COORD DE AREA DE DESENV LOCAL - ADL 379 - COORD DE BANDA MARCIAL 401 - COORD DE ESCOLA ACIMA DE 400 ALUNOS 403 - COORD DE ESCOLA ATE 400 ALUNOS 415 - COORD DE PLANEJ E GEST ADMINISTRATIVA 412 - COORD DE POL AGR E COOPERATIVISMO RURAL 369 - COORD DE POLITICAS PARA IDOSOS 374 - COORD DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO 398 - COORD ESC TEMPO INTEGRAL - CIENCIAS EXATAS 399 - COORD ESC TEMPO INTEGRAL - CIENCIAS HUMANAS 400 - COORD ESC TEMPO INTEGRAL - LINGUAGENS E CODIGOS 405 - COORD GERAL DE ACOMP ESC TEMPO INTEGRAL 382 - COORD. DE ALMOXARIFADO CENTRAL 87 - COORD. DE BASE DESCENTRALIZADA DO SAMU 348 - COORD. DOS PROG. DA AGRICULTURA FAMILIAR 338 - COORDENADOR DE GESTAO DO CRAS 325 - COORDENADOR DO CAPS 302 - COORDENADOR DO CREAS 53 - DIGITADOR 358 - DIR DE DPTO DE DES INDUSTRIAL COMERCIO E SERVICOS 372 - DIR DE DPTO DE INCLUSAO HABITACIONAL 357 - DIR DE DPTO DE POLITICAS SETORIAS 409 - DIR TEC DE GESTAO DOS SIST SIMPLIF DE ABAST DE AGUA 190 - DIR. DE DEPTO DE ARREC. E TRIB. 233 - DIR. DE DPTO. TEC. DE VIGILANCIA SOCIO ASSISTENCIAL 189 - DIR. DEP. DE MATERIAL ALMOXARIFADO E PATRIMONIO 247 - DIR. DEP. TEC DA ATENCAO BASICA 20 - DIR. DEPTO. AGROPECUARIO 19 - DIR. DO DEP. DE RECURSOS HUMANOS 138 - DIR.DEPTO DE GESTAO DE PLEITOS 261 - DIR.DEPTO DE PROM. DA CIDADANIA 209 - DIRETOR DE DEP. DE REGULACAO 151 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE OBRAS 64 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE 367 - DIRETOR DE DEPARTAMENTO DO CAPECI 62 - DIRETOR DE DTO DE COMUNICACAO 259 - DIRETOR DE ESCOLA ACIMA DE 400 ALUNOS 258 - DIRETOR DE ESCOLA ATE 400 ALUNOS 406 - DIRETOR DE ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL 91 - DIRETOR DEPTO LICITACAO 388 - DIRETOR DO DPTO DE ARQUIVO EXPEDIENTE E PROTOCOLO 386 - DIRETOR DO DPTO DE ARTE E CULTURA 385 - DIRETOR DO DPTO DE ESPORTE E LAZER 387 - DIRETOR DO DPTO TEC DE PROJETOS 342 - DIRETOR DO DPTO. DE CONSERVACAO E SERV. PUBLICOS 408 - DIRETOR GESTAO DE PROJ. E OPER. HIDRICAS EMERGENCIAIS 93 - ENFERMEIRO 110 - FISIOTERAPEUTA 116 - FONOAUDIOLOGO 389 - GERENTE DE APOIO SOCIAL 417 - GERENTE DE ATEN ESPECIALIZADO PSICOSSOCIAL 394 - GUARDA CLASSE II - REF 5 418 - GUARDA CLASSE II - REF 6 106 - MEDICO 120 - MONITOR DE INFORMATICA 314 - MOTORISTA B 27 - MOTORISTA D 117 - NUTRICIONISTA 227 - OPERADOR DE MAQUINA PESADA 410 - OUVIDOR(A) GERAL DO MUNICIPIO 29 - PENSIONISTA 5 - PREFEITO MUNICIPAL 321 - PROCURADOR JURIDICO ADJUNTO 411 - PROCURADOR(A) GERAL JURIDICO MUNICIPAL 160 - PROF ENS FUND I - I 161 - PROF ENS FUND I - REF 2 162 - PROF ENS FUND I - REF 3 165 - PROF ENS FUND II - 6 169 - PROF ENS FUND II - REF 10 166 - PROF ENS FUND II - REF 7 167 - PROF ENS FUND II - REF 8 168 - PROF ENS FUND II - REF 9 170 - PROF ENS FUND III - 11 171 - PROF ENS FUND III - REF 12 172 - PROF ENS FUND III - REF 13 173 - PROF ENS FUND III - REF 14 174 - PROF ENS FUND III - REF 15 176 - PROF ENS FUND IV - REF 17 180 - PROF ENS FUND V - REF 21 181 - PROF ENS FUND V - REF 22 199 - PSICOLOGO 295 - SEC. DA JUVENTUDE CULTURA ESPORTE E LAZER 43 - SEC. DE INFRA-ESTRUTURA 42 - SEC. GOVERNO E PLANEJAMENTO 294 - SECRETARIA DA ASSISTENCIA SOCIAL 296 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO 157 - SECRETARIA EXECUTIVA DO GABINETE 65 - SECRETARIO DE DESENV. ECONOMIC 38 - SECRETARIO DE EDUCACAO 33 - SECRETARIO DE FINANCAS 41 - SECRETARIO DE SAUDE 377 - SECRETARIO DE SEGURANCA PUBLICA 359 - SECRETARIO DO DESENVOLVIMENTO RURAL 39 - SECRETARIO ESCOLAR 414 - SECRETARIO(A) DE RECURSOS HIDRICOS 265 - SUBCOMANDANTE DA GUARDA MUN 392 - SUPERVISOR DE ESPACOS ESPORTIVOS 419 - TEC. EM MANUT. DE INFORMATICA E REDE 114 - TECNICO AGRICOLA 51 - TECNICO EM ENFERMAGEM 243 - TECNOLOGO EM SANEAM AMBIENTAL 47 - TESOUREIRO 7 - VICE-PREFEITO 232 - VIGIA 48 - VIGILANTE
Filtro por vínculo
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AGENTE POLITICO CONSELHO TUTELAR CONTRATADO EFETIVO EFETIVO AGENTE POLITICO NOMEADO NOMEADO/EFETIVO PENSIONISTA
Filtro por situação
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00002 00003 00004 00005 00006 00007 00008 00009 00010 00011 00064 00065 00072 00075 00098 00099 00100 00101 00106 00107 00109 00112 00203 00205 00207 00208 00209 00221 00222 00224 00225 00226 00227 00228 00230 00231 00232 00235 00236 00237 00238 00239 00240 00243 00247 00251 02206 03012 03013 03014 03015 03016 03017 03018 03026 03027 03028 03031 03038 03042 03043 03046 03053 03057 03058 03059 03062 03063 03087 03091 03108 03118 03153 03190 03204 04111 08209 09207 16194 16195 16196 16211