PATRÍCIA MARIA SANTOS BARRETO
Prefeito(a)
Menina criada no Bairro Sagrado Coração de Jesus. Filha de família simples, passou privações na sua infância como tantas outras crianças da nossa região, estudou em Escola Pública, começou a trabalhar muito cedo, ainda adolescente, como babá, artesã, acompanhante de idosos. As dific [...]
FRANCISCO EVARISTO LOPES MACIEL
Vice-prefeito(a)
Francisco Evaristo Lopes Maciel, nascido em 27 de março de 1963, filho de Raimundo Barbosa Maciel e de Maria Rodrigues Lopes Maciel. O quarto filho de uma família de nove irmãos, casado com Teresa Cristina Azevedo Maciel. Pai de três filhos Claudio Régis, Júlio Cesar e Francisco Evaristo. [...]
SUPERITENDENTE GERAL
RUA PEDRO RODRIGUES DE OLIVEIRA , Nº 551 - SÃO LUÍZ GONZAGA - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.7400-2061
ammai@iraucuba.ce.gov.br
CONTROLADOR(A) MUNICIPAL
AV. PAULO BASTOS , Nº 1370 - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.8195-6200
controladoria@iraucuba.ce.gov.br
CHEFE DE GABINETE
AVENIDA PAULO BASTOS , Nº 1370 - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 3.635 -1173
gabinete@iraucuba.ce.gov.br
DIRETORA DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE IRAUÇUBA
RUA CATEQUISTA MAROCA RAMOS , Nº 84 - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 8:00H ÀS 14:00H
(88) 9.9356-6752
irauprev@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AV. JORGE DOMINGUES , Nº 1083 - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.9383-2605
sips@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
RUA ELIAS BATISTA DA MOTA , Nº S/N - NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.9924-7203
sejuv@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
RUA WALMAR BRAGA , Nº 507 - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.8147-1529
admin@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
RUA PEDRO RODRIGUES DE OLIVEIRA , Nº 551 - SÃO LUIS DE GONZAGA - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.7400-2061
desenvolvimentorural@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
PRAÇA SÃO LUIZ , Nº 26 - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.9845-0545
educacao@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
RUA WALMAR BRAGA , Nº 507 - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.8147-1529
financas@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AVENIDA PAULO BASTOS , Nº 1370 - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.9279-9272
infra@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AV. PAULO BASTOS , Nº 1481 - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.9947-3564
srh@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AVENIDA PAULO BASTOS , Nº SN - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.9371-1842
saude@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
RUA LUCAS BATISTA MOTA , Nº 100 - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.8161-3895
seguranca@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
RUA 7 DE SETEMBRO , Nº 138 - SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.9913-2828
sde@iraucuba.ce.gov.br
SECRETÁRIO(A)
AVENIDA PAULO BASTOS , Nº 1370 - CENTRO - CEP: 62.620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
(88) 9.9265-7991
segov@iraucuba.ce.gov.br
Educação Socioambiental
Fiscalização
Avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual.
Realizar auditoria e exercer o controle interno e a conformidade dos atos financeiros e orçamentários dos órgãos do Poder Executivo
Verificar a exatidão e a regularidade das contas e a boa execução do orçamento
Enviar relatório de atividades da Prefeitura para órgão de competência, desde que definido pelo Prefeito Municipal;
organizar e manter arquivo de documentos e papéis que sejam endereçados ao Prefeito
Estabelecer e normatizar as diretrizes gerais do RPPS - Regime Próprio de Previdência Social
Apreciar e aprovar a proposta orçamentária do RPPS - Regime Próprio de Previdência Social
Conceber, acompanhar e avaliar a gestão operacional, econômica e financeira dos recursos do RPPS - Regime Próprio de Previdência Social
III. Realizar e consolidar pesquisa e a sua difusão visando à promoção do conhecimento no campo de Assistência Social e da realidade social;
IV. Coordenar e manter atualizado o cadastro único das famílias em situação de vulnerabilidade e/ ou risco social;
Elaborar e executar projetos e eventos que promovam o esporte de rendimento e comunitário;
Incentivar o esporte de iniciação, formação e socioeducativo atendendo as demandas da comunidade;
Administrar com excelência os recursos públicos.
Servir o cidadão e promover a cidadania.
Foco na excelência para o alcance dos resultados
Responsabilidade e transparência nas ações
Eficiência e Eficácia nas ações pedagógicas e administrativas;
Equidade na oferta de todas as ramificações do ensino, garantindo o acesso de todos às nossas escolas.
a aquisição de produtos e serviços, movimentação e pagamentos e outros valores do Município
o assessoramento às unidades o município em assuntos de finanças
A Secretaria de lnfraestrutura é o órgão ao qual incumbe programar, coordenar e executar a política de obras públicas do Município: aprovar, fiscalizar e vistoriar os projetos e o sistema viário municipal, urbano e rural
Licenciar e fiscalizar obras particulares.
Garantia da efetividade dos sistemas de abastecimento de água;
Gerenciamento de todo e qualquer projeto de emergencia hidrica;
Garantir o acesso dos serviços de atendimento aos usuários do SUS; Planejar e executar o desenvolvimento de projetos e programas de Saúde
Promover ações relacionadas aos serviços de saúde e atendimento à população
Formalizar, gerir e fiscalizar as concessões, quando da prestação indireta dos serviços de transporte e de sua infraestrutura;
Promover a gestão e fiscalização do trânsito de veículos em âmbito municipal.
Proposição e execução das políticas de desenvolvimento industrial, comercial e prestação de serviços
Coordenar e implementar ações setoriais nas áreas da indústria, comércio, serviço, convênio, ciência e tecnologia, economia solidária e artesanato;
Garantir suporte de acompanhamento e orientação de todo processo de formação de convênios e outros termos de cooperação desde o pleito até a prestação de contas nas parcerias com os governos Estadual e Federal e com algumas instituições privadas que designe investimentos financiados por projetos municipais.
Propor e implantar novos modelos e padrões de gerenciamento dos recursos municipais; avaliar o impacto socioeconômico das políticas e programas do governo municipal e elaborar estudos especiais para a reformulação de políticas;
AV. PAULO BASTOS, Nº 1370 CENTRO, CEP: 62620-000
DE SEGUNDA Á SEXTA DE 7:30H ÀS 12:00H E 13:30H ÀS 17:00H
POR MEIO DO SITE DA PREFEITURA: iraucuba.ce.gov.br/ouvidoria.php
14 SECRETARIAS MUNICIPAIS
(88) 9279-9272
Sim. Neste endereço está a lista onde você poderá entrar em contato com as nossas repartições. Link: iraucuba.ce.gov.br/contatos.php