Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITO(A)
    PATRÍCIA MARIA SANTOS BARRETO

    Menina criada no Bairro Sagrado Coração de Jesus. Filha de família simples, passou privações na sua infância como tantas outras crianças da nossa região, estudou em Escola Pública, começou a trabalhar muito cedo, ainda adolescente, como babá, artesã, acompanhante de idosos. As dificuldades da vida nunca lhe desmotivaram. Trabalhou como vendedora de loja em Sobral, e depois adentrou no serviço público de nosso município.

    Patrícia Barreto, tem uma larga folha de serviços prestados a nossa terra, foi Assessora e Diretora do Departamento de regulação da Secretaria de Saúde, Diretora de articulação institucional, Gerente de convênios, Chefe de Gabinete e Secretaria de Governo. Coordenou projetos importantes em outros municípios do Estado, e nestas oportunidades, sempre possibilitou muitas vagas de trabalho para operários irauçubenses. Presidiu o Instituto de Desenvolvimento Humano, entidade que prestou relevantes serviços à famílias carentes de nosso município, especialmente na construção de casas para famílias da zona rural pelo Programa Minha Casa Minha Vida Rural, foi Primeira Dama de Irauçuba, e muito atuou neste período ajudando a Administração Municipal em todos os setores.

    Atualmente é Prefeita de nosso município, e em pouco tempo de gestão já lançou projetos de grande importância para a inclusão social e produtiva de nossa gente, possibilitando capacitação profissionalizante e novos postos de trabalho, executou o maior projeto assistencial da história de Irauçuba, denominado Irauçuba Fraterna além de projetos inovadores e de grande impacto nas áreas da Educação e Saúde. Destaca-se também sua gestão pelo grande número de obras que estão reestruturando o município, gerando trabalho e aquecendo a economia local através da construção civil.

  • VICE-PREFEITO(A)
    FRANCISCO EVARISTO LOPES MACIEL

    Francisco Evaristo Lopes Maciel, nascido em 27 de março de 1963, filho de Raimundo Barbosa Maciel e de Maria Rodrigues Lopes Maciel. O quarto filho de uma família de nove irmãos, casado com Teresa Cristina Azevedo Maciel. Pai de três filhos Claudio Régis, Júlio Cesar e Francisco Evaristo. Tem três netos: Milena Cecilia, Maria Mirela e Isaque.

    Francisco Evaristo, Começou a trabalhar muito cedo, ainda na adolescência, como vaqueiro, agricultor, comerciante e motorista. é graduado em Tecnologia da produção de ovinos e caprinos e Técnico em Segurança do Trabalho. Cidadão iraçubense com larga folha de serviços prestados a nossa terra. Foi presidente da Associação dos Moradores da Fazenda São José por vários mandatos e é colaborador direto do associativismo. Foi presidente do Esporte Clube de São José por 45 anos. Assumiu cargos em gestões municipais, tais como Diretor de esportes do município, Secretário de Infraestrutura, Assessor Técnico de políticas do desenvolvimento hídrico e meio ambiente. Foi presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil do município. Faz parte dos Comitês de Bacia Hidrográfica do Litoral e do Curu. Foi presidente de partidos políticos e membro de Diretorias da Federação das Associações de Irauçuba (FAI). Atualmente vice-Prefeito do município, tendo assumido a Chefia do Poder executivo em duas ocasiões, em substituição a atual Prefeita Patrícia Barreto. Tem assumido com dedicação reconhecida seu mandato de Vice-Prefeito, tendo assumido coordenação de projetos, representado o município em fóruns, audiências e movimentos de luta pela coletividade.

Gestores anteriores
Data inicio Data fim Nome Cargo
11/11/2019 31/12/2020 GERALDINA LOPES BRAGA PREFEITO(A)
11/11/2019 31/12/2020 CARLOS FELIPE DE SOUSA FERNANDES VICE-PREFEITO(A)
01/01/2017 13/11/2019 RAIMUNDO NONATO SOUZA SILVA PREFEITO(A)
01/01/2017 13/11/2019 JOSÉ PINTO DE MESQUITA VICE-PREFEITO(A)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito