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Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: 2019.04.26.02- TP - EXERCÍCIO: 2019 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 06/06/2019
Hora da abertura: 09:00
Local da abertura: SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO AV. PAULO BASTOS, Nº 1.370, CENTRO. IRAUÇUBA/CE
Valor estimado: R$ 42.600,00 (quarenta e dois mil, seiscentos)
Informações do objeto
Contratação de pessoa jurídica para prestação de Serviços de Assessoria e Consultoria com a finalidade de acompanhar a situação e regularidade fiscal e previdenciária do ente municipal junto a Receita Federal do Brasil – RFB, Procuradoria Geral da Fazenda Nacional – PGFN, Ministério do Trabalho e Emprego – MTE, Fundo de Garantia Por Tempo de Serviços - FGTS/CEF e realizar as transmissões de dados para os referidos órgãos de responsabilidade da Secretaria de Administração do Município de Irauçuba/CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
17/05/2019 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO DIÁRIO DO NORDESTE
17/05/2019 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO CEARÁ - APRECE
17/05/2019 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DOE
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão NEIRIVANIA TEIXEIRA TABOZA
Responsável pela Informação NEIRIVANIA TEIXEIRA TABOZA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico HELENIRA CARTAXO FORTE
Responsável pela Adjudicação MARIA JOSIANE CARNEIRO BRAGA
Responsável pela Homologação MARIA JOSIANE CARNEIRO BRAGA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO TAYLAN ITALLO VASCONCELOS BARBOSA
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
MOURA ASSESSORIA CONTÁBIL, ENGENHARIA CIVIL E SISTEMA LTDA 08.228.654/0001-01 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PDF 303KB
ATA 07.08.2019 PDF 305KB
ATA 15.08.2019 PDF 305KB
ATA 18.07.2019 PDF 303KB
ATA DA SESSÃO 06.06.2019 PDF 608KB
ATA DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS HABILITAÇÃO TP Nº2019.04.26.02 PDF 305KB
AVISO APRECE PDF 305KB
AVISO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS TP Nº2019.04.26.02 PDF 305KB
Aviso de licitação DN PDF 305KB
AVISO DE LICITAÇÃO DOE- TP Nº2019.04.26.02 PDF 305KB
EDITAL E ANEXOS PARTE I PDF 4MB
EDITAL E ANEXOS PARTE II PDF 5MB
EXTRATO DO CONTRATO Nº 2019.09.02.01 - SEAD PDF 303KB
PROPOSTAS DE PREÇOS PDF 4MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
02/09/2019 CONTRATO ORIGINAL 2019.09.02.01 - SEAD 2019 MOURA ASSESSORIA CONTÁBIL, ENGENHARIA CIVIL E SISTEMA LTDA 31.800,00
2.650,00
02/09/2019
02/09/2020
28/12/2020 CONTRATO ORIGINAL 2019.09.02.01-2º adit - SEAD 2021 MOURA ASSESSORIA CONTÁBIL, ENGENHARIA CIVIL E SISTEMA LTDA 31.800,00
2.650,00
01/01/2021
31/12/2021
01/09/2021 ADITIVO DE PRAZO 2019.09.02.01-1º adit -SEAD 2020 MOURA ASSESSORIA CONTÁBIL, ENGENHARIA CIVIL E SISTEMA LTDA 31.800,00
2.650,00
03/09/2020
31/12/2020
27/12/2021 ADITIVO DE PRAZO 2019.09.02.01-3º adit -ADM 2022 MOURA ASSESSORIA CONTÁBIL, ENGENHARIA CIVIL E SISTEMA LTDA 31.800,00
2.650,00
01/01/2022
31/12/2022
29/12/2023 ADITIVO DE PRAZO 2019.09.02.01-4ºadit-SEAD 2023 MOURA ASSESSORIA CONTÁBIL, ENGENHARIA CIVIL E SISTEMA LTDA 31.800,00
2.650,00
01/01/2023
31/12/2023
29/12/2023 ADITIVO DE PRAZO 2019.09.02.01-5ºadit-SEAD 2023 MOURA ASSESSORIA CONTÁBIL, ENGENHARIA CIVIL E SISTEMA LTDA 31.800,00
2.650,00
01/01/2024
01/09/2024
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