Técnicos da CAGECE, COGERH, construtora responsável pela obra da estrada Missi, fiscais da obra, foram reunidos pela Prefeitura Municipal, com o apoio do Deputado Estadual Osmar Baquit, em uma visita técnica objetivando construir solução para o problema presente que impede a execução da estrada. Por um trecho aproximado de 9 Km, o leito estradal coincide com a adutora, havendo necessidade de deslocamento deste trecho da adutora, o que requer investimentos para o serviço, e ação que não prejudique paralisando o abastecimento d'água.
Na oportunidade, começou-se a construir um termo de cooperação entre os envolvidos, já amanhã, técnicos da COGERH com técnicos da empresa construtora da estrada, farão levantamento minucioso de todo o trecho coincidente, na quarta-feira objetiva-se apresentar solução técnica com respectivo orçamento, afim de que os órgãos envolvidos encaminhem ação de solução, e não haja paralisação da obra da estrada.
Liderar processos resolução de problemas, mediar parcerias, é um dos importantes papéis de um líder. Prefeita Patrícia Barreto, cumpre bem esta missão nesta importante causa.
Administração Irauçuba Forte, Fraterna e Empreendedora.