A obra da estrada do Missi em execução está com um grande problema, "Adutora engate-rápido está em 9 Km do trecho de obra da estrada". Precisa ser deslocada esta parte da adutora, o que representa um grande serviço e de alto custo, em um momento de sérias restrições de receitas na COGERH. Sem o deslocamento desta parte da adutora, não é possível execução da obra da estrada.
Então, a Prefeita, mobilizou uma equipe representado o município, Vice-Prefeito Nêgo Barbosa, Vereadores do Missi, Abelardo Pires e Antônio do Eudo, Ex-Prefeito Nonatinho, Ex-Prefeito Vinte e Cinco, que está acompanhando a execução da obra junto com o Vice-Prefeito, e com a ajuda do Deputado Osmar Baquit conseguiu uma reunião com o Superintendente da Cogerh, Dr. João Lúcio, e com o Diretor da Cagece, Dr. Hélder Cortez, e analisaram juntos o assunto visando uma solução para o impasse.
Contando com o grande apoio do Deputado Osmar Baquit, chegou-se a um encaminhamento, que no próximo dia 09 de fevereiro, uma equipe técnica formada por representantes da Cogerh, da Cagece, da Superintendência de Obras Públicas do Estado - SOP, da empresa construtora da obra, farão visita a obra, juntamente com representantes da Prefeitura, para elaborar um plano de solução técnica, com o menor custo possível, e a partir daí, buscarem recursos para a intervenção.
Liderando o processo de desenvolvimento do município, a Prefeita Municipal, sua equipe e apoiadores importantes, agem para que esta grande conquista,
"ESTRADA DO MISSI", venha a se concretizar em breve.
Administração Irauçuba Forte, Fraterna e Empreendedora.