NOTÍCIAS

09-FEV-2024

SE A CANOA NÃO VIRAR OLÊ, OLÊ, OLÁ...

Por Fernando 09/02/2024 #inclusãoepromoçãosocial

O carnaval já começou oficialmente para nossos idosos. Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (08), a 17ª edição da Folia da Melhor Idade. ??????

O evento foi realizado pela Secretaria da Inclusão e Promoção Social em parceria com a Secretaria da Saúde através da academia da saúde com o educador físico Flaviano Barroso.

Os idosos desfilaram pelas ruas da cidade ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas e em seguida fizeram a festa no baile de carnaval preparado especialmente para eles com direito até a escolha do rei e rainha da Folia da Melhor Idade deste ano.

Esta ação faz parte do Programa Vida que Se Renova, levando atividades lúdicas e de lazer para proporcionar mais vitalidade e alegria para a 3ª idade irauçubense.

ADMINISTRAÇÃO IRAUÇUBA FORTE, FRATERNA E EMPREENDEDORA

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024