NOTÍCIAS

27-DEZ-2023

GESTÃO MUNICIPAL REALIZA ENCONTRO DE AVALIAÇÃO ANUAL DO ALIANÇAS DA CIDADANIA.

Por Fernando 27/12/2023 #aliançasdacidadania

O 12º encontro de 2023 do Alianças da Cidadania foi realizado na última sexta-feira (22). O último encontro do ano com os presidentes de associação e representações da sociedade civil irauçubense é o momento de avaliação do Fórum, oportunidade na qual são apontados os pontos positivos e negativos e colocada em votação definições sugeridas.

No encontro também foi aberta oportunidade para mensagens natalinas e, posteriormente, momento de confraternização com a realização de brincadeiras, escolha da Miss e do Mister Alianças 2023 e demais competições.

A Governo Municipal encerra o ano com muita alegria em poder compartilhar a gestão do Município com as associações, pois as mesmas representam também os anseios dos irauçubenses. Onde houver uma associação, haverá ali também uma ponte direta do povo com a Administração do Município trabalhando juntas pelo progresso e bem dos cidadãos.

ADMINISTRAÇÃO IRAUÇUBA FORTE, FRATERNA E EMPREENDEDORA

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024