Nesta segunda-feira (10), a Secretaria da Inclusão e Promoção Social (SIPS) levou um grupo de Irauçubenses a Fortaleza para emitirem sua documentação diretamente na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, para que fiquem aptos a participarem do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).
A iniciativa visa dar mais celeridade na emissão dos documentos dos mesmos com o intuito de atender a todas as exigências do PNHR. O foco é que os beneficiários recebam, em tempo hábil, seus documentos para cadastro de proposta junto à Caixa Econômica.
A ação foi possível a partir de reunião do Secretário da SIPS, Júlio Brasil, com o Coordenador da Cidadania da SPS, Samuel Costa, realizada na última sexta-feira (07), solicitado prioridade na emissão das Identidades das pessoas que estão com pendência de documentos e que vão participar do Programa Minha Casa Minha Vida/Rural.
O Governo Municipal disponibilizou transporte e equipe para acompanhar o grupo, dando assim, o suporte necessário para que ninguém seja prejudicado.
ADMINISTRAÇÃO IRAUÇUBA FORTE, FRATERNA E EMPREENDEDORA