NOTÍCIAS

10-ABR-2023

ASSOCIAÇÃO DE MULHERES E AMIGAS DO BAIRRO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Por Fernando 10/04/2023 #inclusãoepromoçãosocial

ALIANÇAS DA CIDADANIA: ASSOCIAÇÃO DE MULHERES E AMIGAS DO BAIRRO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS SERÁ CONTEMPLADA COM DOAÇÃO DE ROUPAS DA LOJA RIACHUELO

A Secretaria da Inclusão e Promoção Social (SIPS) em uma parceria especial com a loja Riachuelo fará a doação de roupas para famílias em situação de vulnerabilidade social em nosso Município. O Secretário Júlio Brasil esteve em reunião com o supervisor da Loja Riachuelo Welker Freire, firmando a parceria no último dia 16.

A escolha da associação a ser contemplada se deu através de sorteio realizado no Alianças da Cidadania. A Associação sorteada foi a de Mulheres e Amigas do Bairro Sagrado Coração de Jesus. Na oportunidade, foi assinado termo de parceria também com a associação para formalizar a doação das peças de roupas.

É buscando benefícios e utilizando as Associações como ponte de acesso aos cidadãos que se constrói uma sociedade mais igualitária. Esta também é uma das atribuições do Alianças da Cidadania.

Confira nas imagens a assinatura do termo.

ADMINISTRAÇÃO IRAUÇUBA FORTE, FRATERNA E EMPREENDEDORA

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024