NOTÍCIAS

24-MAR-2023

PREFEITA PATRÍCIA EMPOSSA MAIS 27 SERVIDORES PÚBLICOS PARA CARGOS EFETIVOS

Por Fernando 24/03/2023 #administração

Em ato solene realizado na noite de quarta-feira (23), novos servidores públicos foram empossado para assumirem funções no quadro efetivo do Município.

Os candidatos aprovados e habilitados nos termos do Edital do Concurso Nº 001/2022 e convocados foram empossados pela Prefeita Patrícia Barreto, o evento aconteceu no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCPI) e contou com além da presença dos empossados e autoridades, público em geral, com destaque para os familiares dos novos servidores foram celebrar junto a conquista.

Ao todo 109 novos servidores públicos provenientes do Concurso Nº 001/2022 já foram empossados pela Prefeita Patrícia Barreto. Tudo isso representa mais profissionais que assumem o compromisso de desempenhar suas funções pelo bem dos irauçubenses.

A solenidade foi transmitida via live em nosso Facebook oficial e continua disponível na íntegra.

ADMINISTRAÇÃO IRAUÇUBA FORTE FRATERNA E EMPREENDEDORA

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024