NOTÍCIAS

24-MAI-2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO SERÁ REALIZADA NO DISTRITO DE JUÁ

Por Fernando 24/05/2022 #segurançapública,trânsito,transporteeadministraçãoviária

O Governo Municipal passará pelo processo legal, administrativo e técnico, por meio do qual o município assume integralmente a responsabilidade pela organização do trânsito, ou seja, os serviços de engenharia, fiscalização, educação de trânsito, levantamento, análise e controle de dados estatísticos e criação da JARI.

Para isso será realizada audiência pública para que o município tenha a participação de toda a comunidade nas tomadas de decisões.

A audiência será dividida em 3 etapas. A primeira será realizada no distrito de Juá, a segunda no Distrito de Missí e a terceira na Sede.

Amanhã, dia 25/05, às 16h, teremos a primeira reunião que será no Distrito de Juá na Escola Miguel Fernandes e todos os moradores do distrito e região são convidados a contribuírem com este momento tão importante.

ADMINISTRAÇÃO IRAUÇUBA FORTE, FRATERNA E EMPREENDEDORA

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024