NOTÍCIAS

28-JUL-2021

IRAUÇUBA CAMINHANDO PARA RECEBER OPERAÇÃO PIPA.

Por Fernando 28/07/2021 #desenvolvimentorural

Com objetivo de minimizar os efeitos da seca sobre a população, a Gestão Municipal de Irauçuba deu um importante passo rumo à conquista da Operação Pipa.

A convite do Secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente de Irauçuba, Fernando Fernandes, esteve no nosso Município na terça-feira (27), o Militar do Corpo de Bombeiros Gleidstone, que também faz parte da Defesa Civil Estadual. Um dos objetivos da visita foi orientar sobre como realizar o lançamento das informações referentes à seca no Sistema Integrado de Informações sobre Desastres (S2ID).

As atividades da Operação Pipa compreendem à distribuição de água potável, preferencialmente por meio de carros-pipa, às populações rurais e urbanas atingidas por estiagem.

ADMINISTRAÇÃO IRAUÇUBA FORTE, FRATERNA E EMPREENDEDORA

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024

Selo ATRICON Ouro 2024Selo UNICEF 2021-2024