REUNIÃO COM COMITÊ FINANCEIRO PARA DELIBERAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A GESTÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO.
O Comitê Financeiro do Município de Irauçuba se reuniu nesta quinta-feira (05/12), para tomar decisões sobre estratégias a serem adotadas pela gestão afim de gerar economicidade a máquina administrativa e conferir maior eficiência e qualidade aos serviços.
Um dos assuntos em pauta foi a grande demanda de solicitações de ônibus para passeios, excursões e eventos de grupos informais, pessoas físicas e instituições. Será baixado um decreto conferindo regras para tais deliberações, dentre as quais deverá ter um prazo de até 15 dias anterior a solicitação feita e só serão deliberados o que for de extrema importância para o município, não podendo mais atender demandas particulares. Isso tem gerado um gasto abusivo e será sanado nos próximos dias.
No que diz respeito a solicitações de grupos esportivos estes só serão deliberados baseados no calendário municipal do Esporte que será feito pela SEJUV junto aos desportistas em janeiro de 2020, com raras exceções a alguma atividade de suma importante que venha a acontecer que não estava prevista.
O Comitê é responsável pela coordenação e monitoramento das despesas afim de garantir a execução dentro do limite orçamentário, orientam soluções estratégicas de redução do custo da máquina, orientam estratégias de minimização de despesas e maximização de receitas, dentre outras atribuições similares.
Após ser feito o decreto colocaremos na rede social para que todos tenham conhecimento e saibam como será os procedimentos adotados a partir de então.
O Comitê foi criado em junho de 2019, através do Decreto 27/2019 e é formado pelo Controlador Municipal, Sr. Ernane, Secretária da Administração, Josiane Braga, Secretária de Finanças, Natália Venâncio e Secretária de Governo e Planejamento, Patrícia Barreto, que é também a Presidente do Comitê.
Administração Cidadania, Inovação e Compromisso.
REUNIÃO COM COMITÊ FINANCEIRO PARA DELIBERAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A GESTÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO.
O Comitê Financeiro do Município de Irauçuba se reuniu nesta quinta-feira (05/12), para tomar decisões sobre estratégias a serem adotadas pela gestão afim de gerar economicidade a máquina administrativa e conferir maior eficiência e qualidade aos serviços.
Um dos assuntos em pauta foi a grande demanda de solicitações de ônibus para passeios, excursões e eventos de grupos informais, pessoas físicas e instituições. Será baixado um decreto conferindo regras para tais deliberações, dentre as quais deverá ter um prazo de até 15 dias anterior a solicitação feita e só serão deliberados o que for de extrema importância para o município, não podendo mais atender demandas particulares. Isso tem gerado um gasto abusivo e será sanado nos próximos dias.
No que diz respeito a solicitações de grupos esportivos estes só serão deliberados baseados no calendário municipal do Esporte que será feito pela SEJUV junto aos desportistas em janeiro de 2020, com raras exceções a alguma atividade de suma importante que venha a acontecer que não estava prevista.
O Comitê é responsável pela coordenação e monitoramento das despesas afim de garantir a execução dentro do limite orçamentário, orientam soluções estratégicas de redução do custo da máquina, orientam estratégias de minimização de despesas e maximização de receitas, dentre outras atribuições similares.
Após ser feito o decreto colocaremos na rede social para que todos tenham conhecimento e saibam como será os procedimentos adotados a partir de então.
O Comitê foi criado em junho de 2019, através do Decreto 27/2019 e é formado pelo Controlador Municipal, Sr. Ernane, Secretária da Administração, Josiane Braga, Secretária de Finanças, Natália Venâncio e Secretária de Governo e Planejamento, Patrícia Barreto, que é também a Presidente do Comitê.
Administração Cidadania, Inovação e Compromisso.