A Secretaria da Educação de Irauçuba realizou nesta manhã de segunda-feira (03), a abertura da Jornada Pedagógica - Educação que inspira 2025.
O encontro trouxe como tema "Educação do século XXI: preparando cidadãos globais com bem-estar e saúde mental". Realizado no poliesportivo Pe. Pascoal Rios Osterne, o evento reuniu centenas de profissionais da educação entre gestores e professores, que na oportunidade receberam kits escolares.
A palestra de abertura da Jornada foi ministrada pela professora Thalita Castro, mestra em educação pela PUC - Rio com vasta experiência na área educacional. Estavam presentes no evento a Secretária da Educação Alexsandra Braga, Vereador presidente da Câmara Batista Sousa, vereadora Penha Lobato, Vereador Vicernar Fernandes, Jeferson Costa, representante da 6ª CREDE, a Diretora Presidente da IrauPrev Iamara Mirelli e representando a Prefeita Patrícia Barreto, o vice-Prefeito de Irauçuba Rogério Barbosa.
A programação seguirá durante toda a semana com encontros e formações para os gestores e professores do Município nas suas respectivas áreas.
#JornadaPedagógica
#Irauçuba
ADMINSTRAÇÃO IRAUÇUBA FORTE, FRATERNA E EMPREENDEDORA