CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Prefeita 09/11/2022 GABINETE DO PREFEITO PREFEITA PATRÍCIA BARRETO RETORNA ÀS SUAS FUNÇÕES À FRENTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL

Foi realizada na noite de segunda-feira (07), Live que marcou o retorno da Prefeita Patrícia Barreto às suas atividades a frente do Executivo Municipal.

O momento reuniu Secretários Municipais, vereadores e representações de diversos seguimentos e foi transmitido para centenas de pessoas através das páginas oficiais da Prefeitura no Facebook e Instagram.

Acompanhada do seu esposo, o ex-prefeito de Irauçuba Nonatinho e do Vice-Prefeito e sua esposa Tereza Cristina, a Prefeita Patrícia Barreto adentrou o Centro de Convivência da Pessoa Idosa onde foi recepcionada com homenagem dos Secretários Municipais, dando boas vindas pelo seu retorno.

O evento foi marcado também pela assinatura de 26 importantes atos, entre eles, determinações institucionais, lançamento de projetos e ordens de serviço (a lista completa dos atos assinados está disponível em postagem em nossas redes sociais).

Confira imagens da solenidade.

ADMINISTRAÇÃO IRAUÇUBA FORTE, FRATERNA E EMPREENDEDORA

www.iraucuba.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 14:07:24