Notícias

IRAUÇUBA ALCANÇA GRANDES RESULTADOS COM 03 ESCOLAS PREMIADAS NA 11º EDIÇÃO NO ESCOLA NOTA 10

SÃO 06 ESCOLAS E 09 TURMAS NOTA 10, SENDO TRÊS ESCOLAS PREMIADAS.

#EDUCAÇÃO | POR VICENAR FERNANDES | 07 DE JUNHO DE 2019 | 115

IRAUÇUBA É NOTA 10

Em sua 11ª edição, o Prêmio Escola Nota Dez, promovido pelo Governo do Ceará, entregou premiações as escolas do município. São 03 escolas premiadas e 9 turmas nota 10, esse é o melhor resultado da educação de Irauçuba desde que o programa foi lançado. A solenidade de premiação aconteceu ontem (06/06), no Centro de Eventos do Ceará, com a presença do Governador Camilo Santana.

"É uma alegria imensa participar desse momento que premia o trabalho realizado pela Gestão em prol da educação. É um momento de comemoração e de reconhecimento do trabalho desenvolvido por todos que fazem a Secretaria de Educação de Irauçuba. Parabéns aos alunos, professores, aos pais e aos nossos colaboradores." Comentou a Secretária Tania Fontynelle.

É uma conquista inédita e muito importante na história da educação de Irauçuba, são ao todo 6 Escolas nota 10, 09 turmas e 3 premiações no programa que celebra grandes resultados educacionais das escolas da rede pública no Ceará. O Prêmio Escola Nota 10 tem o objetivo de valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem do aluno, servindo como estímulo ao desenvolvimento da excelência no âmbito do sistema público de ensino no Estado.

As três escolas nota 10 premiadas são:

Escolas premiadas:

Gil Bastos no 5° Ano;
Ielda Fernandes no 5° Ano;
Júlio César de Azevedo no 2° Ano.

Turmas nota 10:

2° Ano Gil Bastos;
2° Ano Ielda Fernandes;
2° Ano CEPABB;
2° Ano Paulo Bastos;
2° e 5° Ano Manoel Coelho da Cruz.

Além do Prefeito Nonatinho, estiveram presentes no evento a Secretária Tanya Fontynelle, o Deputado Estadual Osmar Baquite, o Vice Prefeito José Pinto de Mesquita, os vereadores Antônio do Eudo, Rogerio Mesquita, Alex Galucho, Felipe Mesquita.

Administração Cidadania Inovação e Compromisso, Prestigiando e celebrando pelos resultados de uma educação de qualidade aos nossos munícipes

 

Deixe seu comentário