VISITA DO SECRETÁRIO ESTADUAL DAS CIDADES JESUALDO FARIAS E DEPUTADO FEDERAL DANILO FORTE À IRAUÇUBA NESTA SEXTA-FEIRA.

A visita aconteceu hoje, no Palácio Verde, aonde na ocasião o Prefeito Nonatinho, acompanhado do Vice Prefeito Delegado, dos Vereadores Municipais e dos membros do Conselho de Gestão Compartilhada, além dos Representantes da Federação das Associações de Irauçuba.
Na ocasião, o Chefe do Executivo protocolou ofícios pleiteando recursos e apresentando demandas do município ao Secretario das Cidades e ao Deputado Danilo Forte.

Destacamos ainda a presença do Vice Reitor da UFC e do Secretario Adjunto Da Secretaria das Cidades, Dr. Germano.

Ao final, do encontro, foi servido um café no estilo regional e, em seguida, as autoridades concederam entrevista aos radialistas e blogueiros do Município e dos municípios de Itapagé e Forquilha.

Irauçuba articulando junto ao Estado parceria para continuar avançando e conquistando o desenvolvimento.