SEINFRA E SIDESC VISITAM COMUNIDADES QUE SERÃO CONTEMPLADAS COM PROGRAMAS HABITACIONAIS

Funcionários da SIDESC e SEINFRA percorrem as comunidades que serão contempladas com programas habitacionais para tirar as coordenadas geográficas, fotos dos beneficiários e outras informações pertinentes para apresentação inicial da proposta dos empreendimentos.

Mesmo enfrentando os desafios, estradas escorregadias por conta das chuvas, locais de difícil acesso e longa distancia, a equipe realiza seu trabalho com muita dedicação, por compreender que o resultado final ultrapassa qualquer dificuldade. A meta da secretaria é reduzir cada vez mais o número de casas de taipa no município e garantir que as famílias tenham acesso à moradia, que segundo a constituição é um direito de todo cidadão. Estiveram acompanhando como voluntários, o residente da Associação Antonio Marcos da Cacimba Salgada, o Agente de Saúde Franciner e a Presidente da Associação, Aparecida, de São José.