SECRETÁRIO LUIZ BARRETO PARTICIPA COM COMITIVA DE AGRICULTORES DE IRAUÇUBA DE MISSÃO TÉCNICA DE REUSO DA ÁGUA NO CULTIVO DA PALMA FORRAGEIRA EM QUIXERAMOBIM

Neste final de semana. 29 e 30 de março, o Secretário Luiz Barreto, juntamente com uma comitiva formada por técnicos e produtores rurais de Irauçuba, estiveram participando de uma Missão Técnica sobre o Reuso da Água no Cultivo da Palma Forrageira realizada em Quixeramobim/Ceará.

O objetivo deste encontro, foi a visitação de uma propriedade modelo, composta por agricultores familiares, onde se trabalha as
boas práticas aplicadas ao manejo voltado para reaproveitamento da água nas culturas, bem como o cultivo alternativo da Palma Forrageira e suas variedades na alimentação animal.

Administração Cidadania, Inovação e Compromisso