SECRETARIAS UNEM FORÇAS NO FERIADO PARA ALCANÇAR META DE CADASTRAR PROPOSTA DE EMPREENDIMENTO HABITACIONAL

Secretarias e presidentes de associações unem forças e trabalham no feriado para alcançar a meta de cadastrar proposta de empreendimentos habitacionais até dia 30 de Abril na CAIXA.

Nesta quinta-feira, 13 de Abril, a equipe da SIDESC deu continuidade às visitas in locu tirando coordenadas de GPS, fotos dos beneficiários e outros dados dos terrenos nas comunidades de São José e Mandacaru; em São José, o Secretário da Infra estrutura, Nego Barbosa colaborou nas visitas e no Mandacaru o Presidente da FAI Otacílio Batista contribuiu. Já foram visitadas as comunidades de Cacimba Salgada, Costa, São José, Mandacaru, Passarinho, Boa Vista do Gabriel, Saco do Juazeiro e Maracanã.

Enquanto as equipes estavam em campo, outra parte ficou na secretaria organizando as listas dos beneficiários e separando as famílias prioritárias. Vale ressaltar o empenho da Técnica Social Márcia Helena Santos Barreto, os funcionários Adalberto Cunha, Jaílton Santos (Membros da SIDESC) , Roberto Venâncio (da SEINFRA) e o colaborador Lucas Gabriel. Com certeza essa força-tarefa trará resultados que valerá a pena todo esse trabalho, pois não há nada que pague ver uma família realizar um sonho que muitas nem tinham mais esperança de que isso viesse a acontecer.