Inclusão Social

Geraldina Lopes Braga

• Graduada em Licenciatura Plena e Habilitação em Educação Física e Arte-Educação pela Universidade Estadual Vale do Acaraú em 2004.
  • Pós-graduada em Metodologia do Ensino Fundamental e Médio pelo Instituto Educare de Sobral/Ceará em 2007.

Reconhecimentos na área de gestão

• Ganhou o Título de Secretária do ano em razão de melhor avaliação de gestão da Secretaria municipal no ano de 2009.
  • Ganhou o Prêmio de Melhor Secretária do ano vencedora na concorrência de Gestão Executiva e pelo desempenho a frente da Secretaria da Juventude, Cultura e Desporto no ano de 2010.
  • Ganhou o Título de Secretária do ano vencedora na concorrência de Gestão Executiva e pelo desempenho a frente da Secretaria da Inclusão e Promoção Social no ano de 2011.
  • Ganhadora do Prêmio Responsabilidade Social 2017 em Florianópolis (SC) pelo destaque com os programas e projetos na área social.
  • Ganhadora do Prêmio Sustentabilidade Social 2017 em Salvador (BA) onde apresentou a experiência exitosa do Município e ganhou o 1º lugar, sendo escolhida para apresentar o Projeto no Rio de Janeiro em Março de 2018 no 10º Congresso Nacional de Gestores da Assistência Social.