Governo, Planejamento e Controle

A Secretaria de Governo e Planejamento da Administração Municipal, está sob o comando o jovem Julio Brasil, profissional graduado em Letras e Pós-graduando em trânsito, empresário, com experiência no serviço público, entusiasta da política pública focada em resultados.O novo Secretário substitui Fernando Fernandes, que em razão de seus estudos acadêmicos em Fortaleza não pôde continuar no cargo.

Esta é uma nova Secretaria a que foi criada na reforma administrativa, Tem como missão:  trabalhar a efetividade da Governança na Gestão Municipal, com foco em resultados.Novo Secretário de Governo e Planejamento na Administração Municipal.

Boas vindas ao novo Secretário Julio Brasil! Que possas contribuir com o desenvolvimento de nosso município a partir do trabalho comprometido na Gestão Pública.