GOVERNO, PLANEJAMENTO E CONTROLE

SECRETÁRIO DE GOVERNO, PLANEJAMENTO E CONTROLE

A Secretaria de Governo e Planejamento da Administração Municipal, está sob o comando o jovem Júlio Brasil, profissional graduado em Letras e Pós-graduando em trânsito, empresário, com experiência no serviço público, entusiasta da política pública focada em resultados. O novo Secretário substitui Fernando Fernandes, que em razão de seus estudos acadêmicos em Fortaleza não pôde continuar no cargo.

Esta é uma nova Secretaria a que foi criada na reforma administrativa, Tem como missão:  trabalhar a efetividade da Governança na Gestão Municipal, com foco em resultados. Novo Secretário de Governo e Planejamento na Administração Municipal.

Boas vindas ao novo Secretário Júlio Brasil Que possas contribuir com o desenvolvimento de nosso município a partir do trabalho comprometido na Gestão Pública.

JÚLIO BRASIL

TELEFONE. (88) 3635-1133