SECRETARIA DE AGRICULTURA REALIZA REUNIÃO COM PRODUTORES DO PROJETO BOVINOCULTURA DE LEITE

Nesta terça-feira, 02 de maio, aconteceu uma reunião com os produtores integrantes do projeto piloto da bovinocultura de leite, do qual Irauçuba tem grande representação.

O encontro teve como objetivo a apresentação dos resultados da pesquisa de campo realizada nos cinco municípios vizinhos de Irauçuba (Sobral, Santana, Miraíma, Cariré e Irauçuba) que participam do comitê gestor territorial do polo Sobral, apresentado pela Dra. Jeânia Rogério do Banco do Nordeste.

O evento teve a participação dos representantes da Federação das Associações de Irauçuba – FAI, Associação DULEITE, Sindicato Rural, Ematerce dentre outros, contou com representantes do Poder Público dos municípios de Miraíma, Santana e Sobral.

O evento contou com o palestrante: Dr. Montenegro que flou sobre o tema: Importância da Qualidade da Água na Produção de Leite.