SECRETÁRIA DA SAÚDE APRESENTA A NOVA DIRETORA DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. PEDRO DE CASTRO MARINHO.

O Hospital Municipal Dr. Pedro de Castro Marinho, recebeu nesta quinta-feira (6) a nova Diretora Joelma Amarante.
A apresentação foi realizada pela secretária de Saúde, Raquel Duarte, no hospital na presença de servidores que se encontravam de plantão na unidade hospitalar.
Joelma Amarante é enfermeira, trabalha na área da saúde há vários anos e tem experiência como diretora hospitalar.
A Diretora ao assumir a pasta pediu apoio de todos, disse que quer uma equipe que trabalhem com responsabilidade e compromisso com o cidadão. Falou que a principio vai fazer um levantamento de toda a estrutura hospitalar para definir as políticas que serão implantadas.
“Vamos trabalhar para intensificar a humanização do nosso atendimento, aperfeiçoar a aplicação dos recursos disponíveis e, com isso, melhorar a satisfação dos nossos pacientes. Nós temos o compromisso de prestar um bom serviço àqueles que nos procuram”, destaca a diretora.
A secretaria de Saúde Raquel Duarte, finalizou reforçando a importância de tratar de forma ainda mais digna e humana a todos os pacientes que necessitam do atendimento do hospital.
Secretaria de Saúde de Irauçuba, todos pela a saúde de nossa gente.

Administração: Cidadania, Inovação e Compromisso