SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO PARTICIPA DE REUNIÃO DE PAIS NA ESCOLA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EM ASSENTAMENTO DE SANTOS REIS

Na segunda – feira ( 12 / 06 ), a Secretária da Educação Tanya Alves participou de uma reunião de pais e mestres na Escola Sagrado Coração de Jesus no Assentamento de Santos Reis. Na oportunidade a mesma ouviu os educadores e a comunidade sobre as demandas da escola, assistiu números artísticos apresentados pelos alunos, conheceu importante projetos desenvolvidos naquela unida escolar. Aproveitou o momento e entregou o fardamento escolar. Concluiu elogiando a presença dos pais e reforçando a importância da parceria entre família e escola para melhoria dos resultados educacionais. Agradeceu a diretora , funcionários e comunidade pela receptividade! Esteve presente a Coordenadora de Matemática do 4º e 5º Ano da Secretaria da Educação Gerlucia Torres . Cícero e Paulo que prestaram serviços na escola.

Administração: Cidadania, Inovação e Compromisso