Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente

A nova Secretaria da Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente terá como Secretário Luizinho Barreto. Profissional formado em Tecnologia na Produção de Ovinos e Caprinos, também graduado em Pedagogia, Pós-graduado em Educação Contextualizada e Convivência com o Semiárido, atualmente trabalhando na área de assistência técnica do Instituto Agropolos do Ceará, atuando nos municípios do Vale do Curú e do Aracati, com experiência na elaboração de projetos produtivos rurais, reconhecidas habilidades e competências para o exercício das funções que lhe serão confiadas.

Esta será uma nova Secretaria na próxima Gestão, assumindo as funções da atual Secretaria do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Convivência com o Semiárido – SEMA, e assimilando também as atividades de política agrícola e de pecuária antes exercidas pela SDE.