SDE REALIZOU OFICINA DE ELABORAÇÃO PARA CRIAÇÃO DO PROGRAMA MUNICIPAL DE CAPACITAÇÃO

Nesta quarta-feira, 03 de maio, a Secretaria do Desenvolvimento Econômico realizou a Oficina de Elaboração para a Criação do Programa Municipal de Capacitação. O momento contou com as presenças de representantes de diversos setores da população irauçubense no intuito de contribuir na elaboração do Programa. Na ocasião, foi aplicada uma metodologia participativa e em breve serão apresentados os resultados para todo a população.

A oficina contou com a participação de representantes das secretarias municipais, o Diretor da Escola de Ensino Médio de Irauçuba Emmanuell Filho, O Vereador Rogério Barbosa representando o Poder Legislativo, representantes dos sindicatos rural, dos servidores e calçadistas, representantes do Sebrae, dos Diretores de Escolas Municipais e das associações.