SAÚDE, EDUCAÇÃO E COMUNIDADE NA LUTRA CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPT

Nesta sexta-feira, 07 de Abril, aconteceu no ginásio poliesportivo do CREII, a culminância do projeto “A Comunidade Escolar no Combate ao Aedes Aegypti”.Uma ação do Programa Saúde na Escola para a Semana de Saúde na Escola que realizou-se de 03 a 07 de abril de 2017. Na ocasião foram apresentados vários números artísticos conduzidos pelos Monitores do Programa Novo Mais Educação e, também foram entregues os troféus e medalhas aos vencedores do concurso de Redação, poesia e desenho. Além da entrega aos ganhadores do torneio de futsal. Concomitantemente ocorreu uma ação de atendimento médico à população.
A Semana de Saúde na Escola teve como proposta mobilizar a comunidade para o combate ao mosquito transmissor da dengue, chycungunya e zica vírus de forma articulada entre a saúde e a educação

#SAÚDEEEDUCAÇÃONALUTACONTRAOMOSQUITO#XÓMOSQUITO