SÁBADO TAMBÉM É DIA DE TRABALHAR: PREFEITO NONATINHO ASSINA AUTORIZAÇÃO DE LICITAÇÃO PARA EXECUÇÃO DE CINCO IMPORTANTES OBRAS

Neste sábado (16) o Prefeito Nonatinho esteve em seu gabinete juntamente com o Secretaria de Governo Julio Brasil, onde foi dada a autorização de iniciar um processo licitatório para contratação de empresa para a execução de mais cinco importantes obras no município.
01. Construção de um açude no Distrito de Boa Vista do Caxitoré no valor de R$ 744.400,60
02. Reforma da Sede do CRAS-Missi no valor de R$ 53.158,57
03. Reforma da Sede do CRAS-Sede no valor de R$ 61.280,72
04. Reforma de Prédio que funcionará o Centro de Inclusão Social – CIS no Juá no valor de R$ 30.453,41
05. Reforma do prédio da Biblioteca Municipal no valor de R$ 35.833,01.
O açude Boa Vista do Caxitoré é um sonho antigo dos moradores, os prédios que serão reformados encontram-se em precárias condições de uso, comprometendo a prestação das atividades.
Todos estes projetos estão com recursos garantidos e iniciarão execução logo após contratação dos serviços, cujo processo foi dado a autorização neste sábado dia 16.
São, portanto, mais R$ 925.126,31 que serão investidos no desenvolvimento de Irauçuba.

#Irauçuba construindo o progresso dia-a-dia.

Administração: Cidadania, Inovação e Compromisso