PROCESSO DE ESTADUALIZAÇÃO DA ESTRADA DO JUÁ ANDA DE FORMA POSITIVA

O Prefeito Nonatinho participou nesta terça-feira, 02 de maio, de uma importante reunião com Superintendente do Departamento Estadual de Rodovias – DER, Dr. Sérgio Azevedo, no objetivo de efetivar a tão sonhada estadualização da estrada que liga a BR 222 ao distrito de Juá.

Na ocasião, foram tratados assuntos como a inclusão desta estrada no Programa Ceará Ponto a Ponto, ficando decidido que será criada uma nova rodovia, iniciando na Localidade Riachão no Município de Miraíma, indo até o Distrito de Missí, de lá vindo até Irauçuba, depois Irauçuba a Juá e em seguida, indo de Juá até o distrito de Taperuaba pertencente ao Município de Sobral. Desta forma três Municípios estarão interligados pela rodovia, viabilizando a inclusão de qualquer trecho no Programa Ceará Ponto a Ponto, que investe na construção de CE’s asfaltadas, parceria do Governo do Estado com o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

E A GESTÃO MUNICIPAL TRABALHANDO EM BUSCA DE MELHORIAS PARA O POVO IRAUÇUBENSE