PREMIAÇÃO DO PROJETO PETECA

A Secretaria de Educação em parceria com o CREAS realizou no dia 12 de junho a entrega das premiações, aos alunos participantes do concurso de desenho e produção textual que teve como tema: não ao trabalho infantil, sim a educação de qualidade.
O evento contou com a participação da Secretária da SIDESC Geraldina Lopes Braga, representando a Secretaria da Educação Maria Josiane Carneiro Braga, Coordenadora do CREAS Neuricilane Costa Gomes Camelo, o Coordenador do PETECA Luiz Carlos Lopes Martins, e representando os Núcleos Gestores das Escolas Suziane Barroso Lotif Pinto.
Peteca – Chega de Trabalho Infantil, é um projeto que visa a promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes e a erradicação do trabalho infantil no país, no estado e em nosso município. A partir da comunicação, se busca disseminar informações relevantes sobre o tema, por meio de campanhas e ações dentro da escola com o intuito de mobilizar, engajar a comunidade local e atores estratégicos que podem influenciar políticas públicas, que contribuam para o fim do trabalho infantil.
E hoje foi a culminância do primeiro semestre das atividades desenvolvidas em sete escolas da rede municipal de ensino, entregando a premiação do 1º, 2º e 3º lugar do concurso de desenho e produção textual.
Quero agradecer a todos os alunos que participaram e parabenizar os seis alunos vencedores do concurso.
Desenho
1º Lugar – Brena do Vale Oliveira – Aluna do 5º ano da E. M. E. F. Gil Bastos
2° Lugar – Maria Caroline Mota Barbosa – Aluna do 4º ano “B” da E. M. E. F. Josefa Clotilde Tabosa Braga
3º Lugar – Yarah Santos Lira – Aluna do 5º ano “A” da E. E. F. Paulo Bastos

Texto
1° Lugar – Luan Lopes Batista – Aluno do 9° ano da E. M. E. I. F. Júlio Pinheiro Bastos
2° Lugar – Yasmin de Sousa Bastos Borges – Aluna do 9° ano “A” da E. E. F. Paulo Bastos
3° Lugar – Maria Isadora de Sousa Dutra – Aluna do 9° ano “A” da E. E. I. F. Manoel Coelho da Cruz

PREFEITURA MUNICIPAL DE IRAUÇUBA
Administração: Cidadania, Inovação e Compromisso

Comentar Via Facebook

Comentários

Inácio Author