PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MAIS UM ENCONTRO DO FÓRUM ALIANÇAS DA CIDADANIA

Toda última quinta-feira do mês acontece o Forúm Alianças da Cidadania.
Ontem, dia 27 de julho, foram debatidos importantes temas da sociedade com presidentes de associações, parlamentares e Governo municipal.
O encontro Alianças da Cidadania é uma das maiores riquezas do município, onde são realizados debates democráticos, o povo tem espaço para falar e na edição deste encontro foram debatidos assuntos como lei de incentivo à cultura que fora sancionada naquela ocasião, recursos para construção de passagem molhada que teve deliberação coletiva, sendo escolhido o Riacho Favela na estrada de acesso à Comunidade Juá de Cima, Umburana e outros, do distrito de Juá. Além destes, ouve deliberação sobre pleito a ser apresentado à Secretaria de Esporte do Estado, escolhido a Associação do Coité, para pleitear recurso para equipar o campo de futebol.

Quando as Associações se unem em propósito de melhorias sociais, o povo prospera.

Administração: Cidadania, Inovação e compromisso