PREFEITURA COMEÇA RECUPERAÇÃO DA ADUTORA MISSI EM PARCERIA COM A COGERH E CAGECE

A manhã dessa quinta-feira, 12 de janeiro de 2017, foi bastante movimentada no PALACIO VERDE, sede do governo municipal de Irauçuba, mesmo com o prefeito Nonatinho cumprindo Agenda Oficial em Fortaleza. Nonatinho conquistou, em Audiência com o governador Camilo Santana no final de dezembro de 2016, uma ampla recuperação da Adutora Missi, que abastece a Sede do Municipio. E hoje foi dia de “pontapé inicial” dessa conquista com a vinda dos técnicos da CAGECE e da COGERH para entendimento com a Prefeitura. Cabendo aos Secretários Francisco Evaristo Maciel (Nego Barbosa), da Infraestrutura, e João Facundo da Silva Júnior (Júnior Malheiros), Chefe de Gabinete, recepcionar a comitiva do governo estadual.

Participaram do encontro, além dos dois secretários, o presidente da Câmara Municipal, Francisco das Chagas Alves (Vinte e Cinco); o Gerente Regional da Coger, Bacia do Curu e do Litoral, Dr. Arimatéia Paiva; o Assessor da presidência da Cogerh, Dr. Antonio Carlos Bertolin; o Coordenador Industrial da Cagece – Itapipoca, Carlos André Brás da Silva; o Supervisor de Rede, Dr. Leopoldo Moura Teixeira e o Coordenador de Expansão, Dr. Edimilson Macedo.

O encontro teve como pauta a imediata recuperação da Adutora Missi, em toda sua extensão, a partir da construção de estradas para reduzir o percurso da rede, a troca de tubos e monitoramento do volume d’água a ser liberado do açude até a estação da CAGECE em Irauçuba. Entram nessa FORÇA TAREFA como parceiros da Prefeitura Municipal na execução das obras, o Governo do Estado, através da COGERH e a CAGECE, Escritório de Itapipoca.