PREFEITO SE REÚNE COM A GESTÃO MUNICIPAL E NOMEIA COMISSÕES PARA COORDENAÇÃO DE PROCESSOS IMPORTANTES

A agenda do Prefeito Municipal de Irauçuba é sistematizada e, toda primeira segunda-feira de cada mês ele reserva tempo para no período da tarde, realizar encontro com todos os Servidores que assumem Cargos de Chefia na Gestão. Nesta segunda, 05/02, aconteceu o primeiro encontro de Gestão do ano de 2018, na Escola Municipal João Mariano, aonde na ocasião o Prefeito Municipal Raimundo Nonato Souza Silva apresentou o Comitê de Gestão Financeira da Administração Pública Municipal, que é composta pelos Gestores das Pastas de Administração, Finanças, Governo e Planejamento, Controladoria e pelo Diretor do Departamento Técnico de estudos e Pesquisas em Gestão Pública, que visa colaborar com a Administração no controle de toda a parte financeira da Administração Municipal.

O Prefeito ainda nomeou duas importantes comissões que colaborarão com a realização de dois grandes projetos para o Município:

• COMISSÃO PARA COORDENAR O PROCESSO DE ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO DO PROJETO ADUTORA PERMANENTE (que atenderá a sede do distrito de Missí, localidades de Boqueirão, São José, Sede do Distrito de Coité);

MEMBROS:
Francisco das Chagas Alves – Coordenador;
José Ivan Praciano Melo – Membro;
Marcos Thiago Ferreira da Silva – Membro;

OBJETIVO: Em razão da grande quantidade de termos, licenças, declarações e outros documentos exigidos para aprovação do Projeto e pela necessidade urgente da aprovação do Projeto.

• COMISSÃO PARA COORDENAR O PROCESSO DE ELABORAÇÃO E APROVAÇÃO DO PROJETO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DOS BAIRROS DO CRUZEIRO E GIL BASTOS.

MEMBROS:
José Carlito de Oliveira Júnior – Coordenador;
Francisco Carlito Araújo – Membro;
Francisco Evaristo Lopes Maciel – Membro;

OBJETIVO: Em razão da grande quantidade de termos, licenças, declarações e outros documentos exigidos para aprovação do Projeto e pela necessidade urgente da aprovação do Projeto, bem como sua complexidade técnica.
Os membros das Comissões acima receberam o prazo de aprovarem os projetos já citados, até o final do mês de março.

Além destes pontos de pauta, houve no encontro muitos momentos de aprendizagem, estudos de casos, vivências importantes e, compartilhamento de experiências facilitados pelo próprio Prefeito que ao final falou da sua gratidão pela contribuição de cada um dos colaboradores e, pediu a todos para cada dia mais empenharem-se na prestação de um serviço com qualidade à população irauçubense.

Administração Cidadania, Inovação e Compromisso.