PREFEITO NONATINHO ORDENA URGENTE RECUPERAÇÃO NA ILUMINAÇÃO PUBLICA DA SEDE!

Visando implementar ações de melhoria na iluminação pública do município de Irauçuba o prefeito Nonatinho visitou, na noite dessa segunda-feira, 09 de janeiro, várias ruas da Sede.

Acompanhado do Diretor de Serviços Públicos da SEINFRA e de um técnico da empresa de eletrificação que presta serviço ao Município, Nonatinho comprovou as demandas, a cidade precisa de melhorias urgentes na iluminaçao, e para os trechos que apresentam problemas de manutenção o Prefeito já autorizou a imediata recuperação.

“Vamos trocar toda a iluminação das Avenidas Paulo Bastos e Jorge Domingues e de todos os postes que ladeiam a BR-222 por uma estrutura de maior resolução. Além de trocar toda a iluminação das Praças Central e da Matriz por lâmpadas de Led. Vamos mudar o cenário da iluminação em pontos estratégicos do município”, assegurou o prefeito Nonatinho.