PREFEITO NONATINHO CONFERE OS SERVIÇOS DA LIMPEZA PÚBLICA EM BAIRRO DA SEDE E NOS DISTRITOS DE JUÁ E MISSÍ

Nesta segunda-feira, 20 de março, o Prefeito Nonatinho esteve visitando ruas do Bairro do Cruzeiro na Sede do Município, no distrito de Juá e Missi, conferindo os serviços de limpeza pública.

Nonatinho constatou que precisa melhorar muito ainda, ordenou algumas ações em imediato e exigiu a Secretaria de Infraestrutura um fiscalização mais rígida. Já a caminho de Missí, Nonatinho visitou a Obra de Reforma do Açude localizado na estrada daquele distrito. “alegrei-me em ver, além de melhorar o tráfego pela parede proporcionará uma melhoria estética.” destacou o Prefeito. Nonatinho visitou o lixão daquela localidade, onde ordenou ações de melhoria no armazenamento do lixo.

Seguindo viagem, agora no distrito de Juá, foi vistoriado as estradas do Juá e Missi, na ocasião autorizou que após ação no lixão em Missí se inicie obra de melhoramento da estrada do Juá e elaboração de projeto de restauração das passagens molhadas da estrada do MissÍ.