PREFEITO DAR ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA DA JUVENTUDE!

ESTA VAI SER A MAIOR OBRA DO NOSSO MUNICÍPIO NA ÁREA DE ESPORTE E LAZER DA REGIÃO.

No dia da Inauguração do Pólo de Lazer Francisca Oneide Mendes de Sousa, o Prefeito Nonatinho assinou a ordem de serviço da Praça da Juventude, projeto este que foi conseguido ainda em sua antiga gestão no ano de 2012, mas que dará início brevemente para a alegria dos irauçubenses. Este será o maior empreendimento social, cultural e de lazer que o Município já recebeu. A Praça da Juventude constitui-se de um amplo espaço de convivência comunitária em uma área de, no mínimo, 7.000 m² com um grande ginásio poliesportivo que, em funcionamento pleno, oferecerá um novo gás à população, possibilitando reconhecerem-se como cidadãos de direitos e deveres no exercício legítimo e diário de sua cidadania.
Estrutura da Praça
Cada unidade do projeto Praça da Juventude prevê a construção de ginásio poliesportivo coberto, cuja infra-estrutura completa, conforme Memorial Descritivo, apresenta-se em módulos divididos em:
• Quadra poliesportiva coberta.
• Pista para salto triplo.
• Pista para salto à distância.
• Pista para caminhadas.
• Quadra de vôlei de praia.
• Área de exercícios e alongamento.
• Campo de futebol society.
• Pista para skate.
• Teatro de arena com palco.
• Centro de convivência com salas para ginástica, terceira idade, administração, reuniões, sanitários e outros.
• Quiosque de alimentação.
• Vestiários/sanitários.
• Arquibancadas.
• Bebedouros.
• Grama natural/sintética.
• Sanitários com acesso para portadores de necessidades especiais.
• Sistema de iluminação específico para cada pista.
• Paisagismo.
• Totem.