POÇO PROFUNDO DO MERCADO PÚBLICO JÁ FORNECE ÁGUA PARA A POPULAÇÃO, AFIRMA LUIZ BARRETO!

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do município de Irauçuba já recuperou e colocou em funcionamento o Poço Profundo do Centro da cidade, localizado próximo ao Mercado Público.

O Secretário Luiz Barreto companhou pessoalmente a execução do trabalho de recuperação desse Poço, realizada no sábado, 21 de janeiro de 2017, através do técnico Joel Lopes, contratado pela SAPREHMA – Secretaria de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

Luizinho, que estava acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Francisco Evaristo Lopes Maciel, o Nego Barbosa, e do Vereador Felipe Fernandes, acompanhando a recuperação do Poço, informa que a distribuição de água já está à disposição da população, e que os interessados devem procurar nos horários de 06:00 as 12:00 e 14:00 as 17:00 Horas. Acrescenta ainda o Secretário que essa distribuição d’água contará com a colaboração da Guarda Municipal na organização do atendimento ao público.

ADMINISTRAÇÃO CIDADANIA, INOVAÇÃO E COMPROMISSO!