O DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO SOCIAL, VINCULADA À SIDESC TRABALHA COM EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE

O Departamento de Promoção da Cidadania, vinculada à SIDESC trabalha com emissão de carteiras de identidade, e faz agendamento para carteiras do Ministério do Trabalho e reservistas de Sobral.

Nos dias 10 e 11 de abril a diretora Aurilane Carneiro esteve fazendo este trabalho em Sobral e Fortaleza, nos órgãos da Junta Militar e Vapt vupt. Ela é a responsável pelo setor e vem desenvolvendo um grande trabalho junto com seu assessor Luciano Matos. O setor se encontrava parado desde setembro de 2016 e havia muitos problemas para serem resolvidos, mas agora está trabalhando todos os dias para que os cidadãos tenham os seus documentos regularizados. O Departamento funciona no mesmo prédio da secretaria, de segunda a sexta, manhã e tarde.