NONATINHO TRABALHANDO EM BUSCA DE RECURSOS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

O Prefeito Nonatinho esteve nesta segunda-feira, 15 de Maio, na Sede do Palácio da Abolição, Fortaleza, em audiência com o Governador Camilo Santana, o Deputado Estadual Osmar Baquit e Secretário da Casa Civil Nelson Martins.

Na ocasião, foram tratados os projetos de pavimentação asfáltica das estradas do Juá e Missi, e novamente Irauçuba recebe o compromisso do Governador em executar a pavimentação asfáltica, disse que Verá a possibilidade de fazer as duas juntas, mas acredita que só será possível fazer uma de cada vez. Este compromisso o Governador já tinha assumido com o Deputado Danilo Forte, Nonatinho aproveitou a audiência para colocar como principal ponto de pauta
.
Entregou em mãos uma proposta de requalificação do Bairro Gil Bastos, compreendendo substituição de 30 casas de taipa, construção de 2.800 m2 de calçamento que contemplará 05 ruas, construção de 2.505 m de esgoto com estação de tratamento. O atendimento deste pleito resolverá o problema do Bairro Gil Bastos nestas áreas, casas de taipa, pavimentação e esgoto. Governador garantiu que até final de junho dará retorno, podendo atender o projeto como um todo, ou em parte.

Na oportunidade Prefeito e Governador trataram da conclusão da creche do Bairro Nossa Senhora de Fátima, que a Prefeitura aportou semana passada mais de R$ 200.000,00 de contrapartida, perspectiva de conclusão no início do segundo semestre.

O TRABALHO NÃO PODE PARAR, IRAUÇUBA TEM PRESSA PELO PROGRESSO, AVANTE IRAUÇUBA!

Administração Cidadania, inovação e Compromisso.