NONATINHO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE MODERNIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA VÁRIOS TRECHOS DA SEDE DO MUNICÍPIO.

O Prefeito Nonatinho assinou no fim da tarde dessa terça-feira, 21 de março de 2017, no Auditório da Secretaria de Educação, a Ordem de Serviço para início da Obra de Modernização da Iluminação Pública em trechos do nosso Município.

Na ocasião o Prefeito apresentou detalhadamente o projeto de modernização da Iluminação pública da Cidade, destacando os logradouros a serem beneficiados por essa iniciativa:

– Praça Luís Gomes da Mota;
– Praça da Matriz de São Luiz Gonzaga;
– Avenida Jorge Domingues;
– Trecho da Rua 7 de Setembro, a partir da Avenida Paulo Bastos rumo norte;
– Trecho da Rua Dilma Bastos;
– Nova iluminação do acesso aos bairros do Cruzeiro e Gil Bastos, próximo à BR 222.

“A Avenida Paulo Bastos ganhará LÂMPADAS DE VAPOR METÁLICO, um novo posteamento no canteiro central, com braços em formato de REDE”, um dos símbolos irauçubenses, disse o prefeito Nonatinho Souza Silva!