IRAUÇUBA: O TRABALHO NÃO PARA

Bairro do Cruzeiro receberá melhorias no aspecto urbano. O prefeito Nonatinho reuniu-se na manhã dessa segunda-feira, 05 de junho, com o pessoal da INFRAESTRUTURA a fim de planejar uma FORÇA TAREFA de melhoria no aspecto urbano do bairro do Cruzeiro.

Nonatinho determinou uma ampla intervenção naquela área da cidade, com melhorias a partir da limpeza pública, passando por recuperação e pintura de meio fio, poda de plantas, recuperação de tampas de esgotos e da pavimentação em pedra tosca (calçamento).

Na mesma oportunidade a comitiva, composta pelo prefeito Nonatinho, pelo Secretário de Infraestrutura Nego Barbosa e pelos Vereadores Francisco das Chagas Alves (Vinte e Cinco), Rogério Barbosa, Oseias Aguiar e Felipe Fernandes, vistoriou as obras do Ginásio Poliesportivo e da Praça Pública daquele Bairro, que já estão em fase de conclusão.

A visita de trabalho ao bairro do Cruzeiro foi encerrada com vistoria de áreas vulneráveis, tanto no Conjunto João Paulo II, como na Rua Isaac Vasconcelos, onde a Administração Municipal adotará providencias quanto ao saneamento básico.

Administração Cidadania Inovação e Compromisso!