GESTÃO MUNICIPAL INCENTIVARÁ NOVAMENTE AS MANIFESTAÇÕES CULTURAIS. COMPANHIA DE DANÇA DE IRAUÇUBA SERÁ REVITALIZADA!

A Secretária Geraldina Braga recebeu nessa terça-feira, 17, os dirigentes da Companhia de Dança Irauçubense, Marcia Helena e Renato Santiago, presidente e vice respectivamente.

A Titular da Cultura não perdeu tempo, até por entender a importância desse movimento artístico, a após rápido entendimento com os representantes da CIADI reafirmou o compromisso da Gestão Municipal em apoiar a reativação do Arraiá Mel de Abelha, que nos anos 2005 e 2006 revolucionou as quadrilhas locais com inclusão de novas coreografias, temas e músicas padronizadas, sem perder as raízes culturais.

Geraldina acrescenta que no mês junino Irauçuba voltará a contar com o Festival da Cultura Sertaneja. E os interessados deverão cadastrar-se com o Renato Santiago através do fone: (88) 997 99 69 96 para participar da seleção. Os ensaios já começam no início no mês de fevereiro.