FEIRA DO EMPREENDEDOR ACONTECEU ONTEM E MOVIMENTOU A TERRA DA AMIZADE.

A Administração Cidadania, Inovação e Compromisso, através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Educação, realizaram a 1 ° Feira do Empreendedor e da Agricultura Familiar do ano de 2017. O evento teve como objetivo, apresentar ao público opções de compra e venda , gastronomia, lazer, artesanato, além de apresentar números artísticos e culturais das escolas que têm o Programa Novo Mais Educação. Marcaram presença o Prefeito Municipal Raimundo Nonato Souza Silva, o Presidente da Câmara Francisco Alves, Rogério Barbosa Felipe Fernandes, o Secretário de Infraestrutura Nego Barbosa o Presidente da Irauprev Roberto Badger, Primeira Dama Patricia Barreto e o Diretor do IDH Vanderley Torres.

Irauçuba celebrando seu aniversário de 60 anos e focada no desenvolvimento econômico e geração de renda.