ENCERRA-SE NESSA SEXTA-FEIRA, 13, O CADASTRO DE POSSÍVEIS FORNECEDORES DA MERENDA ESCOLAR

Encerra-se nessa sexta-feira, 13 de janeiro de 2017, o prazo de cadastramento dos possíveis fornecedores da merenda escolar do município de Irauçuba. Os interessados devem procurar uma das secretarias responsáveis por este serviço, a Secretaria de Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços, que tem como titular Daniele Pernambuco, ou a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, comandada pelo Secretário Luiz Barreto.

Daniele e Luiz Barreto informam ainda aos possíveis fornecedores já cadastrados que a partir da próxima segunda-feira, dia 16, será iniciada a segunda etapa do PROGER EMPREENDEDOR, com realização das oficinas de capacitação.

No registro fotográfico dessa matéria aparecem os secretários Luiz Barreto e Daniele Pernambuco, que receberam nessa quinta-feira, 12, o empresário Valdo Pinheiro, do ramo de lacticínios, e que tem pretensões de instalar-se no município.