EM IRAUÇUBA OS TRABALHOS SEGUEM EM GRANDE VELOCIDADE

O Prefeito Municipal Raimundo Nonato Souza Silva instituiu Comissão para Coordenação do Projeto para Esgotamento Sanitário nos Bairros do Cruzeiro e Gil Bastos.

A Comissão é coordenada por: José Carlito de Oliveira Júnior, tendo como membros Francisco Carlito Araújo e Francisco Evaristo Lopes Maciel.

Os trabalhos já começaram desde ontem, com visitas técnicas aos Bairros do Cruzeiro e Gil Bastos, locais que serão beneficiados com recurso de R$ 3 milhões, conseguidos pelo Deputado Federal Danilo Forte, junto à FUNASA.

Hoje, a comissão está monitorando os trabalhos com juntamente com topógrafo, que está fazendo estudo para viabilizar o projeto e o início das obras.

Administração Cidadania, Inovação e Compromisso. Levando qualidade de vida para o povo irauçubense.