ECONOMIA SOLIDÁRIA DE IRAUÇUBA SERÁ IMPLANTADO COM PARCERIA DO INSTITUTO PALMAS

Danielle Pernambuco, Secretária do Desenvolvimento Econômico do município de Irauçuba visitou nessa terça-feira, 06 de junho, o Instituto Palmas, no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, onde firmou parceria com os representantes legais daquela Instituição, Joaquim Melo e Jaqueline Silva, para implantação do Programa Municipal de Economia Solidária de Irauçuba.

Este Programa foi criado pela Lei Municipal de Nº 1.207, de 22 de maio de 2017, que consiste na criação do Banco Comunitário Terra da Amizade, implantação da Moeda Eletrônica E-Dinheiro, criação do Fundo Solidário Terra da Amizade e criação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Combate à Pobreza.

O Município contará, para implantação e funcionamento do Programa, com apoio e suporte técnico do Instituto Palmas, que tem larga experiencia nesse tipo de pratica.

Administração: Cidadania, Inovação e Compromisso.