CREAS EM PARCERIA COM OUTROS ÓRGÃOS REALIZARAM A CAMPANHA PREVENTIVA DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL NA FEIRA MUNICIPAL NESTE DOMINGO DIA 11 DE JUNHO

A Feira do domingo dia 11 de Junho em Irauçuba recebeu representantes de diversos órgãos que trabalham a favor dos direitos das crianças e adolescentes, que se uniram em prol da Campanha de Combate ao Trabalho Infantil. A equipe composta por representantes do CREAS, Educação (Equipe do PETECA), CMDCA, Conselho Tutelar, CRAS Missi, CRAS Sede e outros órgãos da SIDESC se levantaram cedo e fizeram a abordagem individual aos feirantes e clientes entregando panfletos alusivos ao tema, entre eles os líderes comunitários Xavier Mesquita, representante do Bairro da Esperança e Antonio Marcos, representante da Comunidade de Cacimba Salgada, que também são membros atuantes do CMDCA. Parabéns a toda equipe, em especial a Coordenadora do CREAS Neuricilane Gomes que coordena a campanha na SIDESC. O trabalho infantil é problema dos adultos, pois eles são os responsáveis por muitas crianças estarem fora da sala de aula e trabalhando na rua. Isso precisa ser combatido todos os dias até que não aconteça mais tais práticas e que as crianças venham a ter seus direitos respeitados e garantidos.

Administração: Cidadania, Inovação e Compromisso