CIDADANIA E COMPROMISSO! PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO NOS DISTRITOS DE JUÁ MISSI.

A segunda-feira, 05 de junho, foi de muito trabalho para o prefeito Nonatinho, que, acompanhado de sua equipe da Infraestrutura e de um grupo de vereadores, cumpriu intensa agenda de visitas nos distritos de Juá e Missi.

O “périplo”, que teve início ainda no período da manhã, começou no distrito do Juá, com visita ao Bairro Terrenos Novos, onde a gestão municipal promoverá melhorias na pavimentação, beneficiando seis (06) ruas com calçamento.

Acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Francisco Evaristo (Nego Barbosa), do jovem vereador juaense Felipe Fernandes e do presidente da Câmara Municipal, Francisco das Chagas Alves (Vinte e Cinco), o prefeito Nonatinho conferiu o andamento da obra da Creche e a realidade de alguns equipamentos públicos na Sede do Distrito.

A comitiva visitou também a Unidade Básica de Saúde do Juá, onde detectou a necessidade de recuperar uma série de itens da estrutura do prédio. Realidade pouco diferente da Praça Pública, que carece de melhorias, como já haviam informado os vereadores do Distrito.

Na Agência Comunitária dos Correios o Secretário de Infraestrutura, Francisco Evaristo (Nego Barbosa), aproveitou a visita para averiguar as carências das instalações e já encaminhou providência no sentido de resolvê-las. E no Centro dos Idosos o Prefeito Nonatinho, logo após concluir a visita, manifestou seu desejo de realizar ali um projeto de reestruturação do equipamento.

No segundo expediente a comitiva foi ao distrito do Missi, onde o prefeito Nonatinho, acompanhado dos Vereadores missienses Antonio Azevedo e Eurian Negreiros, fez vistoria nas obras da Estrada Missi – Sítio Bueno e no Açude Bueno, que passa por reforma e ampliação. O Prefeito conferiu também o trabalho de melhoria da Adutora Missi- Irauçuba, que também passa por reforma, fruto de parceria da Administração Municipal com a CAGECE e o Governo do Estado, compreendendo mudanças no traçado, desviando do perímetro urbano da Sede do Distrito do Missi, e troca de tubulação em alguns trechos, visando melhorar a prestação desse importante serviço.

Administração Cidadania, Inovação e Compromisso